10/04/2014

[Filme] Tai Chi Hero (2012)



"O filme narra as artes marciais chinesas nos primeiros anos do mestre Yang Luchan, o homem que Fundou no século 19 o Tai Chi, estilo que se tornou o mais popular do mundo. Tai Chi Hero é a segunda parte da trilogia da jornada de Yang Luchan, um jovem que ajudou a salvar uma aldeia de um exército assustador de soldados que carregam máquinas steampunk."
Excelente filme, muito divertido para quem gosta de artes marciais e steampunk! Vale a pena!

O filme anterior a esse (Tai Chi Zero) também é legal, mas me pareceu inferior. Não tive nem paciência para ver inteiro então fui cortando para as partes mais interessantes.

Segundo NR:


O veredito final é que continuou sendo uma boa (mas não excelente) diversão descompromissada, que até pode não prender a atenção para quem estava atrás de só kung-fu, ou de um romance, ou comédia, ou steampunk, ou uma boa ambientação histórica... Falando assim, o filme não fez nada direito, mas é uma boa besteirinha (mesmo que tenha mais de 3 horas) para uma semana sem grandes planos cinematográficos.
E se você não entrar muito no clima mas não desistir de cara, assista como se fosse uma minissérie de repente. Uns 40 minutos por dia, antes de ir dormir, durante uma ou duas semanas. [só não faça como eu, que levei 2 meses e meio]
De qualquer forma é uma franquia criativa de aventura com artes marciais.

Fica a dica!


2 comentários:

  1. Jackson Luis12/04/2014 21:06

    Cara sabe quando sai - rá 3° filme gostei muito do 1 & 2 ?

    ResponderExcluir
  2. nem imagino.

    http://www.imdb.com/title/tt2322276/?ref_=fn_al_tt_1

    ResponderExcluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...