13/04/2014

[Game] PSP (2005): Portátil Versátil


Comprei um PSP no mercado livre e não me arrependo. é muito fácil conseguir jogos pela web e ele já veio desbloqueado.

Essa possibilidade de instalar jogos pelo cartão de memória é sem comparação. Rápido e prático e, por já ser um console ultrapassado (PS Vita tá por aí), tem um preço bem em conta.

Além disso, é possível jogar jogos do finado PSX (o que também pode ser feito pelo Ouya, entre outras possibilidades), seja convertendo os jogos antigos, seja pelo fato de que vários jogos do PSX foram relançados para PSP.

Claro que uso de um portátil pode ser sazonal. Algumas vezes deixo ele empoeirado na estante. Por isso que não coleciono muitos consoles. Meu ânimo para jogar é bem reduzido atualmente.

Já em uma época diferente (setembro-2015), tive que acompanhar minha genitora até um clínica para exames e o PSP me salvou do tédio absoluto. Tenho até um PS Vita, mas não gosto de andar com ele na rua, pois em caso de perda sairia caro arranjar outro. Eis uma utilidade prática para um console portátil: te manter animado enquanto você aguarda atendimento médico.


Situação semelhante ocorreu em maio/2016 quando foi muito divertido utilizá-lo em momentos de descanso nas minhas férias em Paraty.

Enfim, é um ultrapassado útil e divertido.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.