30/05/2014

[Compras] AliExpress.com

Comprei umas miudezas no AliExpress.com, coisas como cabos e adaptadores, ou seja, nada caro. Eu sabia que demorava pra chegar, algo como 20 dias, mas passados uns 60 dias passei a pesquisar na web se isso era normal. Percebi que sim. 

O pior é que não há solução (não adianta reclamar, xingar ou gritar). Não que essa demora aconteça com todos (não tenho números a respeito), mas acho que não é incomum. Tem até uma petição pública aqui sobre o problemaSe e quando os produtos chegarem (eles podem inclusive serem roubados/extraviados ainda): atualizarei este post.

Pra quem vai comprar lá fora pela web, acho que o melhor conselho é comprar e esquecer o produto, pois um dia deve chegar (é o que normalmente acontece).

Meu exemplo: 04/06/2014: chegou ontem um produto que comprei em 23/03/2014, ou seja, mais de 2 meses. chegou direito e bem embalado. Que bom que chegou, isso renova as esperanças para futuras compras.

Enfim, tudo que comprei no site chegou. Demorou, mas é muito melhor do que pagar quase o dobro no mercado livre ou em outra loja, salvo casos urgentes.

Grande abraço!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...