30/05/2014

[filme] O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)



Recentemente vi o filme. Já havia lido o livro (hobbit) e visto a trilogia de Senhor dos Anéis e acabei revendo a trilogia SDA, dessa vez na versão extendida.

Nota 9,0! A única crítica que me ocorre é a que o filme ficou muito mais longo que o pequeno livro do Hobbit. Acho que a ideia era lucrar.



Conforme explica 



"As cenas de ação estão eletrizantes e os efeitos especiais estão ótimos. Pena que achei os óculos 3D do cinema que fomos péssimo, portanto, não consegui ver nenhum diferencial no filme por ser feito em 3D, já que meu óculos estavam um borrão de sujo e eram minúsculos.
Diferentemente de Uma Jornada InesperadaA Desolação de Smaug possui muito mais cenas de lutas e fugas do que de histórias. Particularmente eu prefiro muito mais saber curiosidades e detalhes sobre o enredo, como aconteceu no primeiro filme, mas quem curte aventura e cenas de ação vão adorar esta continuação.
Novamente, esta sequência foi extremamente longa, de forma desnecessária, assim como todos os outros filmes da franquia, como se fosse uma marca registrada. Na minha opinião, o filme poderia ter acabado depois de 1h30, ou então já ter seguido direto para o final.
E falando nele, a conclusão de O Hobbit: A Desolação de Smaug foi de tirar o fôlego dos telespectadores, chegando a dar raiva ao lembrarmos que somente ano que vem iremos descobrir como as coisas irão terminar."

Tolkien está cada vez mais atual. Vejam os filmes!

Grande abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...