24/07/2014

[Animação] InuYasha (2000)


Recentemente passei a baixar menos coisas da web e organizar o que tenho. Dentre meus arquivos estava InuYasha completo.

Finalmente parei pra assistir (um capítulo ou dois por dia). Ótimo anime (Nota 9,0) para quem gosta de romance e aventura, gosta de animação japonesa e tem paciência (são 167 episódios, sem contar os OVAS)

Conforme explica Cerine:

"A relação de Agome e Inuyasha é bastante turbulenta. Os dois brigam quase que o tempo todo, porém, sempre que Agome corre perigo, Inuyasha faz de tudo para salvá-la. Quando os dois se veem pela primeira vez, fica claro que Inuyasha enxerga a sacerdotisa em Agome. Porém, depois de se conhecerem melhor, Inuyasha percebe que Agome tem uma personalidade muito diferente da personalidade de sua antiga amada. Agome sabe que Inuyasha é atormentado por um amor do passado, mas ela também sente que Inuyasha está apaixonado por ela, e no final das contas, o que vemos é uma nova chance de que essas duas almas condenadas possam ficar unidas."

Da mesma criadora de Ranma (Rumiko Takahashi), mas com uma estória bem mais elaborada do que em Ranma. E o melhor de tudo: tem um final adequado. Dá até vontade de ler o mangá.

Fica a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.