31/07/2014

[Gibi] Sandman: Edição Definitiva (2014)/ Neil Gaiman: Coleção e Spin Off




Não vou explicar a estória, pois é mais fácil você consultar a wikipedia. Sinceramente, talvez seja a melhor de todas as estórias que já li nos quadrinhos. 

Meu primeiro contato com a publicação foi pela editora globo, mas só ter só consegui ler de maneira completa quando virou um scan feito por alguma alma iluminada. Nessa época não tinha tablet, mas acabei lendo na tela do computador, pois a estória merecia atenção.

Provavelmente é a franquia mais relevante do selo Vertigo e que gerou mais crias e edições e mesmo com o passar dos anos continua atraindo novos leitores e admiradores, só faltando sair o esperado filme.

Lembro-me ainda da última edição da série regular e no quanto me senti triste ao dizer adeus a um dos personagens e perceber, naquela época, que não mais leria sobre suas aventuras.

Algumas vezes quando penso em resumir minha coleção ao mínimo nunca tenho dúvidas quanto a Sandman: o manterei até o fim dos meus sonhos. 

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.