06/08/2014

[Livro] Sobrevivente – Chuck Palahniuk


Terminei de ler. Livro engraçado e cheio de críticas ao mundo atual, principalmente contra a imprensa e a indústria religiosa que se transveste de religião. 

Palahniuk com sua escrita politicamente incorreta nos mostra os danos que a busca por poder e riquezas podem trazer ao ser humano, tudo em descrições nojentas e vívidas.

As instituições humanas existem para melhorar nossa qualidade de vida no curto período de tempo em que vivemos, mas não raro elas desejam nos tornar escravos delas a fim de que seus dirigentes tenham o melhor dos mundos.

Leitura recomendada.

Grande abraço!

3 comentários:

  1. Kleiton Gonçalves14/08/2014 13:52

    Quero muito ler O Clube da Luta!

    ResponderExcluir
  2. tb tenho vontade de ler!

    mas como já vi o filme, vai demorar um pouco pra entrar na minha lista de prioridades.


    obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Kleiton Gonçalves27/08/2014 17:00

    Eu até acho legal quando leio uma obra quando ainda me recordo bem da adaptação cinematográfica...

    ResponderExcluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...