05/01/2015

[Revista] Mens Health


Gosto da revista porque ela é feita para cabra macho e informa sem qualquer enrolação, passando dicas relevantes (informação com conteúdo, principalmente alimentação e saúde). Nisso supera qualquer outra publicação do gênero.

Destaque nessa edição para as dicas de educação financeira feitas por profissionais (como o Cerbasi) extremamente úteis para leigos.

O único problema é que o conteúdo é muito repetitivo: nutrição, musculação e psicologia feminina (comprem algumas e comparem). 

Aconselho o seguinte: caso não desejem ler livros sobre esporte, saúde, e alimentação, comprem essa revista em sebos (bons sebos) e, dessa forma, vão economizar e ter muito material bom para ler.

Grande abraço.

2 comentários:

  1. A maior parte da revista é boa, de vez em quando compro. O que não gosto é justamente quando falam de mulheres, o comportamento feminino que eles sugerem como se fosse o mais normal do mundo é desprezível. Sem falar da postura masculina que eles defendem, a revista devia se chamar mangina's health. Não existe uma publicação para um homem de verdade aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo,

      Também não gosto muito sobre a parte de comportamento e psicologia da revista, me parece bem artificial, mas no geral a revista é razoável. Pena que é muito repetitiva.

      Abç

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...