05/01/2015

[Seriado] My Name Is Earl (2005-2009)


Excelente seriado de comédia.  Vale a pena (nota 8,0 pelo conjunto da obra), ainda mais porque são episódios curtos (em torno de 20 minutos) recheados de humor politicamente incorreto e de moral, não raras vezes, duvidosa.

Os episódios fracos são compensados pelos fortes, que são a maioria. Destaque para o interessante universo suburbano criado pela série.

Conforme explica Lucas:


“My name is Earl” conta a história de Earl, um pequeno ladrão que só fazia mal às pessoas. Depois de ser atropelado e perder um bilhete de loteria premiado, descobre a existência do carma e decide se retratar de todos seus erros do passado.
Para isso, faz uma lista e uma a uma vai se tornando uma pessoa melhor. As atuações são fantásticas e o bigodão de Jason Lee aliado a seu estilão já valem muito o seriado.
Em cada episódio Earl exclui pelo menos um item da lista, o que garante ótimas cenas e situações inusitadas e muitas vezes ridículas.

Fica a dica!



3 comentários:

  1. Assisti a todas as temporadas de uma lapada só. Ótima série de humor bobo. Pena que, no final... não houve final. O gancho ficou inconcluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter final, mas foi um prazer conhecê-la.

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...