27/02/2015

[Livro] 301 Mangás e 300 Mangás - Enciclopédia Compacta Essencial (2014)




Gosto de mangás e acredito que qualquer coleção de quadrinhos deve ter esse tipo de publicação.

Pra mim, o grande problema é que a maioria dos mangás é enorme, com trocentas edições (vide naruto, dragon ball etc). 

Além de exceder minha paciência de colecionador, exige muita boa vontade, pois nos mangás não é incomum que o autor suspenda a publicação por um tempo. 

Isso torna um pouco incerta a conclusão de certas sagas e mais ainda a publicação delas no Brasil. Minha saída é colecionar mangás de poucas edições (por exemplo Yu Yu Hakusho) ou de edições únicas.

Dessa forma, esse guia de publicações de mangás de cerca de 80 páginas e de autoria do grande Heitor Pitombo é bem útil para que eu saiba o que pesquisar na lojas online e sebos, me permitindo enriquecer minha humilde coleção sem ter de arrematar infindáveis volumes e de gastar muito.


O engraçado é que lançaram o mesmo livro duas vezes (capas diferentes) e, como achei a segunda versão por 5 dilmas na banca Princesinha da Carioca aqui no RJ, resolvi comprar novamente.

O vídeo abaixo não é meu e mostra bem o conteúdo do pequeno livro.

Fica a dica!

2 comentários:

  1. Cara, como assim? E o mesmo Livro com capas diferentes? Eu tenho o "400 Mangás" e achei muito bom. Então vale a pena comprar somente 1 não é?

    ResponderExcluir
  2. Scan Torrent10/05/2015 22:34

    oi

    eu teria comprado um só, mas achei o outro muito barato ( uns 5 reais).

    Vale a pena comprar somente 1.

    Abç!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o nosso pagamento.