25/02/2015

[Quadrinhos] Mistérios Divinos (2006)



Se me lembro bem, comprei na Fnac em uma promoção. O que me atraiu fui o currículo do roteirista e a bela arte (foto abaixo).

A edição é fina (64 páginas) e a Devir, como sempre, mete a mão no preço, mas de capa dura e bom papel.

O melhor é a estória: excelente! Umas das melhores estórias que li ano passado. O roteiro é tão bom que merecia virar filme e estória é tão bem escrita que parece real, mesmo sendo quadrinhos.

Não sei se já aconteceu com vocês: as vezes (é raro, mas acontece) me deparo com uma estória tão bem escrita que ela me parece mais real que a realidade ou a história oficial.

Foi o que aconteceu nesse caso e com algumas do Sandman que li.

Fica a dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.