23/03/2015

[Gibi] Editora Abril Sem Loja Virtual: Retrocesso




Hoje comprei as salgadas edições acima.

Não gosto de comprar edições em banca pelo fato de não haver normalmente possibilidade de desconto. A exceção é para coleções que tenho dificuldade em achar pela internet. Um desses casos é o das publicações de quadrinhos da editora Abril.

Desde que sua loja virtual de venda de quadrinhos Disney acabou, ficou muito mais difícil achar esse material fora de banca. 

Além disso, as lojas virtuais que mais acesso (Fnac, Saraiva etc) dificilmente tem esse material Disney/Abril. Não vou nem falar muito dos mercenários livres...

Enfim, fica uma crítica: é um retrocesso que uma editora do porte da editora abril não tenha uma loja virtual que possibilite ao leitor comprar sua publicações pelo preço de banca ou abaixo dele (tendo em vista que não há comissão a ser paga ao vendedor).

Grande abraço!

4 comentários:

  1. Também nunca entendi a omissão da Abril quanto a uma loja on line. Aquela "lojinha" que a editora finge manter é uma loucura. E com frete abusivo. Tb comprarei esse encadernado assim que o encontrar em banca.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Spindula28/03/2015 15:36

    Comprei os 2 lançados, A Saga do Tio Patinhas e os 80 anos do Pato Donald... incríveis e fabulosos, encadernação e papel de primeira !!! Show de bola !!! Pra quem, como eu, acompanha Disney desde criança na década de 70 e tem até hoje os manuais de capa dura este é um dos mais fantásticos lançamentos, lembrei-me da alegria de quando ganhei os manuais Disney !

    ResponderExcluir
  3. Scan Torrent10/04/2015 15:40

    Obrigado por comentar!
    Me lembro da biblioteca do escoteiro mirim, bons tempos!
    bem que esse manuais podiam ser relançados!


    Abç

    ResponderExcluir
  4. Scan Torrent10/04/2015 15:41

    concordo, realmente bizarro.
    o jeito é comprar em banca...


    Abç

    ResponderExcluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...