24/04/2015

[Mangá] Video Girl Ai (2001)



Fui atrás desse mangá por curiosidade, pois estava na lista dos 1001 melhores quadrinhos  e acabei comprando-o há uns dois anos a versão da JBC completa.

Nessa época, comecei a ler e parei, mas hoje engatei a leitura (a qualidade da estória melhora demais lá pelo 3º ou 4º volume).

Enfim, a estória é maravilhosa e basicamente trata de triângulos ou quadrados amorosos entre adolescentes de uma mesma escola, com alguns toques de sobrenatural. A ênfase é o sentimento dos personagens.


Em síntese: ele bom para mim (um cara já na casa dos trinta) pq me faz lembrar o adolescente inseguro que fui e, com base nessa identificação, me parece impossível não torcer pelo destino dos personagens (emocionante!).

Fica a dica!

P.s.: Atualização 19/05/2015 - Pessoal, terminei de ler a Ai (falta a video girl len). Estória maravilhosa e empolgante. A emoção que os personagens transmitem é contagiante e convincente. Gostei do final e achei bastante justo.
Agradecimentos á JBC, pela publicação e porque não percebi nenhum erro de diagramação. Fico curioso quanto ao anime, quem sabe um dia assisto. De qualquer forma,foi uma excelente experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.