29/04/2015

[Quadrinhos] Madman Comics - Pixel Media (2006)



Li e gostei bastante. Mais um dos 1001 quadrinhos para ler enquanto se vive. Muito louco esse material. Pena que não tem muito dele publicado por aqui. 

Da lavra de Mike Allred (Eu, Zombie), uma boa edição essa versão da Pixel (ainda não está esgotado, clique aqui), pois nos faz querer ler mais ao final.

Aproveitando, é só comigo ou a Pixel é uma editora/selo ruim em termos de site/organização?

Voltando, a minha comprei num sebo aqui do RJ no ano passado ou anterior por 20 dilmas (estado de banca). 

Brochura de miolo colorido, com uma boa paleta de cores que ajuda no tom já psicodélico do roteiro (abaixo um video que nao é meu e que mostra um pouco do gibi/personagem e fotos minhas da contracapa e do conteúdo).

Fica a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...