26/05/2015

[Lanches] Provisões para a Campanha Diária


Não sou nutricionista, mas gosto de comida saudável. Prefiro ter meu próprio lanche a comer biscoitos ou salgadinhos gordurosos na rua. 

Não comer esses lanches de rua me ajudou a perder um pouco de peso e me sinto melhor comendo o que trago de casa, ainda mais porque sou chato quanto a higiene no modo de preparação de alimentos.

No passado eu usava a seguinte configuração:

1 - Sanduiche: duas fatias de pão integral, recheio queijo minas frescal com orégano e requeijão. 2 - Porção de Frutas A: Duas bananas prata (é o mais barato).3 - Porção de Frutas B: em torno de três frutas alternando entre maças e peras, devido a facilidade de compra e transporte.4 - Mix de Oleoginosas: uma mistura variável de castanhas de caju e do pará, amendoim, amendoas, macadamia e nozes (com acréscimo de uvas passas claras e escuras).
Atualmente, não tenho uma regra fixa. As vezes como lentilha ou ervilha cozida, outras vezes como pasteis de queijo outros salgados feitos por minha mulher.

Gosto muito das dicas de Amanda Meixner sobre alimentação e tento seguir algumas de suas sugestões.

Grande abraço!

2 comentários:

  1. Não tenho "críticas" nem "sugestão". Gostei da postagem e, às vezes, tb procuro me "limpar" de comida vagabunda, dando atenção a alimentos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Scan Torrent27/05/2015 12:32

    Kleiton, Obrigado por comentar!
    alimentos de verdade são os que fazem nossa máquina funcionar melhor.


    Abç

    ResponderExcluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...