08/07/2015

[Texto] 10 Frases Estimulantes...



Pessoal, li um artigo interessante sobre "18 mantras da riqueza" na Men's Health (Edição de Janeiro de 2014 - sim, continuo só comprando edições antigas pelo baixo custo. Atesto que o conteúdo é no mesmo nível da edição mais atual). 
Daí, resolvi compartilhar algumas frases que achei interessante. Claro que ninguém vai ficar rico pelo mero uso de algumas frases, mas elas carregam uma filosofia prática que muito me agrada:

1 - meu futuro depende de mim;

2 - posso fazer qualquer coisa na qual eu me concentrar;

3 - Deixa comigo;

4 - A Inteligência aumenta com o uso;

5 - Todo mundo tem algo a me ensinar;

6 - Entender é progredir;

7 - A competição fica dentro do campo;

8 - sou interessado além de interessante;

9 - cada segundo conta.

10 - este esgoto tem cheiro de lavanda.

Sobre a última (nº 10), a ideia é: "Você pode transformar uma experiência chata (como lidar com um chefe mal-educado) vinclulando-a, em mente a algo agradável". 

Enfim, quando a coisa tá ruim é melhor fazer uma associação mental positiva e "viajar". Resolve? Claro que não. Mas deve amenizar. Haahahahahahahahah!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.