13/08/2015

[Game - PS3] Ninja Gaiden 3





Jogo estilo Hack and slash, ou seja, é só apertar muito os botões que tudo dará certo (o jogo é muito fácil e repetitivo). 

Concordamos com Rodrigo Guerra:



“Ninja Gaiden 3” é um game muito, mas muito brutal e sanguinolento. Grande parte disse se deve aos inúmeros Quick Time Events (QTE) que surgem a todo instante no game. Dependendo do tipo de ataque (forte, fraco ou combo aéreo) surge um botão que deve ser acionado para dar o golpe final no inimigo e uma curta cena mostra a execução do inimigo.
Independente da forma que o infeliz morra, sempre vai existir muitos litros de sangue esguichando pelos cortes de espada de Ryu Hayabusa. A brutalidade, no entanto, pega leve e agora não existem mais membros sendo decepados do corpo dos inimigos, como acontecia em “Ninja Gaiden II”.
No final de cada estágio, Ryu e sua espada estão cobertos com sangue dos adversários – por isso é bom deixar este jogo longe de pessoas que se impressionam fácil com violência, como seus pais e avós.

Pessoalmente, apesar desse tipo de jogo não ser muito inteligente, é bem relaxante, pois basta destruir tudo que vem pela frente! Gráficos ótimos e muito sangue. 


Nota: 8.0 (Pois gosto desse estilo, caso não seria uns 4.0).


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...