17/08/2015

[Games] PS Vita na Coleção





Dando continuidade a coleção de games, comprei. Veio tudo que está no foto por 600 dilmas, direto de uma promoção no Walmart. 

Sou fã desde o playstation 1 dos consoles da Sony então sou suspeito para dar opiniões.




Vantagens


  • Comodidade e economia: Jogar deitado e em qualquer lugar, como todo portátil possibilita e sem ter que ligar uma televisão. 
  • Possível a utilização de emuladores para algumas versões, mas existem vários jogos antigos da Sony na PS Store que podem ser rodados nesse portátil. 
  • Hardware/ Software: A tela OLED é ótima e o som também. Além disso ele é robusto, ou seja, não parece nem de longe que vai quebrar enquanto se usa. O Software é simples e intuitivo.
  • Som de ótima qualidade para um portátil;
  • Bluetooh: você pode usá-lo com vários aparelhos, inclusive o home theather.
Exemplo de jogo antigo adquirido pela PS Store.


Desvantagens


  • jogos físicos caros: quase todo jogo de psvita é caro. Pra quem quiser pagar menos, basta pegar um PSP, que tem uma biblioteca muito maior. Afinal, diversão é diversão e não importa a versão. 
  • Abandonado pela Sony: o console não recebe muita atenção da Sony atualmente.

Sobre alguns jogos:



1 - PlayStation All-Stars Battle Royale: veio com o console e um jogo de luta bem divertido

2 - Spy Hunter - bem divertido e interessante. É mais um jogo que mistura corrida, combate e armas.
3- Army Corps of Hell: caramba, que jogo difícil de gráfico fraco. Não tenho muito a dizer, pois não consigo passar do primeiro chefe (um chifrudo).
4- Muramasa Rebirth: jogo simples e bem divertido no estilo Hack and slash
5 - Lumines Electronic Symphony: excelente. Puzzle game dos melhores de todos os tempos e com uma trilha sonora maravilhosa. Essa versão para PS Vita conseguiu superar as versões de PSP, além de ter um modo chamado "master" que oferece um desafio realmente alto para os jogadores experientes.
6 - Soul Sacrifice: comprei recentemente a versão em português e tenho gostado bastante da estória, que é bem criativa, desse RPG misturado com aventura.
7 - Uncharted: Golden Abyss: veio com o console e é legal, uma pena não ser traduzido.
8 - Sly Cooper: Thieves in Time: comprei recentemente a versão em português e tenho gostado bastante da estória e do jogo que é estilo plataforma.
9 - Grand Master - Ninja Gaiden Sigma 2 Plus: Hack and slash sangrento.
10 - Assassin's Creed 3: Liberation - traduzido para o português. É muito bem feito e interessante.
11 - Lego Ninjago Nindroids: Jogo de aventura legendado em português. Divertimento leve sem maiores ambições. Ideal para todas as idades.
12 - Lego Legends of Chima: Jogo de  aventura legendado em português. Divertimento leve sem maiores ambições. Ideal para todas as idades.


Conclusão


Se você tem dinheiro sobrando e gosta de portáteis, não vai se arrepender, desde que lhe bastem apenas os jogos da sony para fazer sua diversão. 


Grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.