25/11/2015

[Animação] Os Sete Pecados Capitais/Nanatsu No Taizai (2015)


A Estória


Conforme explica Barbara:
"Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) foi lançado em Outubro de 2014 e conta a história de um grupo de guerreiros que viviam na região conhecida como Britânia.
Após surgirem boatos de que haviam conspirado para derrubar o Reino Liones, esses guerreiros se separaram e desde então ninguém sabe o que aconteceu com eles.

Após 10 anos, os Cavaleiros Sagrados do Reino Liones se juntaram para destronar o seu atual rei, bem como para assumirem o poder.
Uma das princesas do reino, Elizabeth, consegue fugir e segue em busca dos Nanatsu no Taizai, na esperança de que eles possam ajudar a tirar os Cavaleiros Sagrados do poder. Nessa jornada, Elizabeth acaba indo parar em um bar onde conhece seu proprietário bastante atrevido e o seu porco de estimação."

Minhas Impressões 

Vi a primeira temporada com versão dublada do Netflix. 

Ótima dublagem: trabalho realmente excelente e só tenho elogios, pois essa animação consegue tornar interessante o que deveria ser apenas mais do mesmo. 

Tudo isso com um vigor e potência de impressionar.


Conclusão 


Divertido, violento e cativante (bem engraçado também). Feito com temática de fantasia/RPG medieval e com ótima trilha sonora. 

Fica a dica para os curiosos e os amantes adultos de animação japonesa.

Grande abraço!

Sites Consultados:


  • https://www.proibidoler.com/anime/resenha-nanatsu-no-taizai-voce-nao-vai-parar-ate-assistir-tudo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.