24/12/2015

[Animação] Monster (2005): Vale a Pena?



Primeiramente, Feliz Natal!

Sobre a indicação de hoje: terminei os 74 episódios de Monster e (me perdoem o trocadilho) a estória é monstro! Nota 9,5! Para mim é uma das animações japonesas essenciais para ser vista por qualquer um. Animação adulta, mas sem erotismo. 

Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios.
A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como os de urso e as faces como as de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e a sua autoridade. Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada.
E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera e prostaram-se diante do Dragão, porque dera o seu prestígio à Fera, e prostaram-se igualmente diante da Fera, dizendo: “Quem é semelhante Fera e quem poderá lutar com ela?” (citação do início da estória)

Ela é longa e bem elaborada (para ter uma ideia, clique aqui), chegando a ser cansativa em alguns pontos pelo excesso de detalhismo, mas assistir foi uma experiência gratificante: vale a pena ver. 

Recomendo a todos!

Grande abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...