17/12/2015

[Revista] Mundo Nerd Vale a Pena?



Tenho quase todas as edições da revista (tenho 9 de 11). Como já sou assinante de outras publicações da editora Europa acabo comprando várias edições de uma só vez e com desconto.

Pessoalmente, acho a revista bem legal. É como se fosse a "Mundo dos Super-heróis", só que não tem foco nos quadrinhos, tendo uma abordagem superficial mais ampla. Superficial pois é uma revista de variedades e não uma monografia.Não é uma mera publicação caça-níquel estilo 100 melhores ou 300 melhores alguma coisa que cansamos de ver nas bancas hoje em dia.

É uma publicação essencial? Não chega a isso. Por outro lado as seleções da revista são bens ecléticas e dificilmente você já leu ou viu tudo que ela menciona e isso acaba atiçando a curiosidade do leitor. Dessa forma, se aprende que o universo geek ou nerd é mais amplo do que se achava. Enfim, pop-culturalmente enriquecedor.

Fica a dica.

4 comentários:

  1. Eu me demiti da Mundo dos Super-Heróis. Colecionei por quase 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozy,

      Sou assinante então sai quase a metade do preço de banca.

      Não que a revista seja essencial, mas é boa para matar o tempo.

      Abç

      Excluir
    2. Eu acabei desistindo por ter pouco sobre quadrinhos, e mais sobre filmes... Tem caras ali, como o Muniz, muito bons, entretanto o editor não me agrada muito, ele é muito politicamente correto, muito "cool".

      Excluir
    3. Ozy,

      concordo com vc.

      Entendo eles, pois o politicamente incorreto não vende tanto e ainda gera processos no mundo maricas de hoje.

      Abç

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...