15/02/2016

[Filme] Na Natureza Selvagem (2007)



Depois de muitas indicações resolvi ver. Excelente filme. Traz reflexões profundas sobre a vida, o amor e sobre o que de fato importa nessa curta vida da qual não levaremos nada.

A ideia de que o perdão é uma das formas pela qual refletimos o amor divino não deixa de ser interessante. Além disso a trilha sonora é muito bem feita.

Recomendo a todos essa pequena experiência (quem sabe um dia paro para ler Jack London, Tolstoi e Thoreau?) . Nota 9,0. 

Impossível ver e não ser de alguma forma tocado positivamente.

Fica a dica!

2 comentários:

  1. É uma história de vida que divide opiniões. Ele foi incauto e, já meio doente e se tocando da merda que fez, tentou ser resgatado. Claro que no filme ficou tudo bonitinho etc..
    De qualquer forma, o desprendimento do cara, ao menos no filme, é algo que nos chama atenção. Na história real, contudo, faltou mais organização e disciplina para encarar a vida mateira.
    Sean Penn, diretor do filme, metido a sabichão politizado, defender com ardor uma vida sem apego a bens materiais. Mas fica difícil provar suas convicções quando não abre mão de sua mansão e estilo de vida notadamente caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mais organização e disciplina para encarar a vida mateira." verdade, um pouco mais de cuidado e ele tava vivo e bem.

      abç

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.