02/04/2016

[Gibi] Thunderbolts- Fé em Monstros (2014) Coleção Salvat




Sobre a arte de Mike, concordo com o Bueiro Nerd:

"A arte de Mike Deodato só engrandece toda a HQ com seu traço forte e ótimo jogo de luz e sombra. Deodato tem a mesma qualidade de Neal Adams nos seus melhores tempos. É um artista completo. Fiquei realmente com vontade de ler mais disso. Mesmo que eu não acompanhasse os desdobramentos de Guerra Civil, pra mim isso aqui foi uma ótima surpresa."

Mas sobre o roteiro, considero um HQ mediana e não entendo porquê está nessa coleção da Salvat. Nota: 7,5

Grande abraço!


4 comentários:

  1. Esse super grupo era composto por vilões da Marvel agindo em nome do governo estilo Esquadrão Suicida não? Agora eu não me lembro, mas são eles que espancam o Homem Aranha na Guerra Civil? Li na época em que o arco saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doc,

      Isso mesmo, sempre me pareceu uma copia do esquadrão suicida.
      Vc esta certo. Uma outra versão do grupo espancou o aranha.


      Abc

      Excluir
    2. Até que achei bem interessante, mas eu seguramente daria uma nota maior, ficaria com 6.4.

      Excluir
    3. Ozy,

      Claro que é interessante, mas é estilo "mais do mesmo".
      Não é uma estória muito significativa e, dessa forma, não entendo o porquê de estar nessa coleção.

      Abç!

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...