01/05/2016

[Filmes] Alguns Vistos Ultimamente


Velozes e Furiosos 7 - já tinha desistido dessa franquia depois de alguns filmes fracos, mas esse último superou expectativas; além de ser uma grata homenagem ao precocemente falecido Paul Walker, que ironicamente morreu em um acidente automobilístico.
Em poucas palavras: excelente, divertido e muito bem produzido. Nota 9,0.
Fica a dica!



Vingadores: Era de Ultron: Excelente! Duas horas de diversão. Destaque para a grande luta entre Hulk e Homem de Ferro. 
Ressalto que não sou muito crítico quanto a adaptações de quadrinhos Marvel. Sinceramente, A DC (seja no cinema, seja nos quadrinhos) sempre aguçou muito mais minha imaginação desde criança (isso não quer dizer que eu não admire várias estórias dessa editora). 
Dessa forma, esse filme me agrada muito mais facilmente do que um filme como o último superman. Nota 9.0


Mad Max: Fury Road: é excelente, nada devendo para a trilogia anterior. O filme é ação pura! Nota 9.1! 
O roteiro não despreza a inteligência do expectador, não havendo explicações do óbvio, o que é bom, pois tudo pode ser captado dando-se atenção às cenas que são muito bem construídas. Difícil (ou quase impossível) superá-lo no quesito combate em veículos! 


Dead Rising - WatchtowerAinda não joguei o game, mas o filme, que trata de zombies, de qualidade mediana, garante diversão e tem bons momentos, apesar da falta de química entre os atores. Nota 7.5. Não recomendo.



Meghan Ory:

A beldade de Dead Rising.


Sob o Domínio dos Robôs (2015) - Devia ter falado desse no último post, mas o filme é demasiadamente esquecível. Filme ruim. Poderia ter sido bom caso fosse da década de 80, estilo sessão da tarde. 
No tempo atual, um filme assim só serve para infantes ou viciados em ficção científica. Nota 4.8. Não recomendo


O Exterminador do Futuro - Gênesis: Vi nesse final de semana. Foram duas horas que passaram muito rápido! nota 10! serve tanto para agradar antigos fãs quanto para alcançar novos. Recomendo para momentos de prazer. Confira o trailer!


Ghost World - Há muito tempo queria assistir e acabei vendo por meios alternativos. Adorei o filme e fiquei babando pela beleza dessas jovens (sim, hoje estão mais velhas e belas). Ressalto que o enredo é ótimo. Pena que não consegui achar os quadrinhos (nem os scans). Recomendo o filme a todos! Nota 9.0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...