26/05/2016

[PS Vita Game] WipEout 2048 (2012): Corridas Futurísticas


Pai e filho na mesma foto.

Não é um jogo de corrida comum, pois tem um tom futurista e também se utiliza de armas e outros itens especiais. O gráfico é razoável e a trilha sonora não é nada memorável, mas não atrapalha.

Por que jogar isso? por que é divertido. 

Existem vários tipos de corrida. Existem provas em que você deve chegar em determinada posição para poder avançar no jogo.  Em outras provas o objetivo é manter-se simplesmente correndo, pois como seu carro vai cada vez mais rápido, fica difícil continua estável no meio da pista e não explodir batendo nas laterais. Sim, fica bem rápido nessa modalidade corrida.



Além disso, existem diversas modalidades de carros a se escolher. A característica de cada carro pode ajudar ou prejudicar o jogador em determinada corrida: há carros mais rápidos e menos estáveis e carros mais estáveis e mais lentos, por exemplo.

Esses carros são oferecidos pelo jogo conforme o jogador vai  vencendo as corridas.

Enfim, ótimo jogo (nota 9,0) com dificuldade moderada.

Fica a dica!



4 comentários:

  1. O Vita é fantástico. Sempre quis ter um mas o preço e as constantes notícias de jogos caros aqui no Brasil acabavam me desmotivando.
    Tenho PSP´s desde o primeirão, o FAT, e tive outros da família.
    Se tem um portátil que chegou perto de assustar a Nintendo, foi o PSP.
    Eu me pergunto se a Sony vai lançar um substituto ou vai largar a ideia de portáteis de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses,

      sou também um entusiasta do PSP. Pra mim é o melhor portátil de todos os tempos, inclusive por sua capacidade de rodar jogos de vários outros consoles, inclusive jogos da Nintendo. Acho que deveriam ter criado um PSP II e não um Vita. Só tenho um Vita por causa de uma promoção ano passado. Os jogos são caros e não tão fáceis de achar quanto os de PS3.
      Acho que a Sony anda mal das pernas há alguns anos e que o Vita deve continuar em sucessor por um bom tempo.

      Abç!

      Excluir
  2. Tenho muita curiosidade pela série, essa resenha só reforça a ideia. O primeiro PSP é o portátil definitivo, até fiz reviews de alguns jogos e pretendo escrever outros mais. O Vita eu já não tenho a menor vontade. Poucos jogos, são caros e por enquanto nada me chama atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doc,

      Enquanto não criarem um desbloqueio estável para o Vita, ele continuará irrelevante.
      Já o PSP, é perfeito! :)

      Abç

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...