04/09/2016

[Saúde/Organização] Cadeira DXRacer TANK Series


Minha cadeira. Minha tristeza
 é não ter uma assim no trabalho

Sou um cara grande (1,87m) e gordo (115kg) e por toda minha vida conheci diferentes cadeiras, mas nenhuma tão confortável quanto a cadeira do tópico de hoje, salvo cadeiras de carro e de ônibus executivo.

Já vi casos na internet em que transformaram poltrona de carro em cadeira de escritório, mas não disponho dos materiais necessários. Também não tenho o dinheiro para comprar uma original.

Dessa forma, sobrou-me torrar minha pouca grana e comprar uma Cadeira DXRacer, pelo site nacional.

De fato existem cadeiras mais caras e melhores, mas não tenho coragem de pagar tanto por um móvel.

Esse fabricante tem cadeiras de vários tamanhos a depender do formato corporal do consumidor, dessa forma a escolha deve ser cuidadosa. Optei pelo modelo de maior tamanho devido às razões já apresentadas e não me arrependi. O conforto é fenomenal e, por ser reclinável (reclina alguns graus, mas nada demais) serve como poltrona de leitura.

A montagem não foi difícil. Demorou uns cinco minutos para eu entender a mecânica da coisa e ainda vieram algumas peças sobressalentes.

Destaco que tudo isso faz parte de minha decisão de investir mais e melhor em mim com a finalidade de progredir nessa vida. A cadeira top é um dos primeiros itens.

Enfim: recomendo àqueles que têm interesse em adquirir uma cadeira de qualidade acima da média e com o preço salgado correspondente.

Grande abraço!

7 comentários:

  1. Uma vez eu acho que foi o próprio William Douglas que disse ou falou algo sobre a importância de uma boa cadeira de estudos. Já que vamos passar horas e quase todo dia nela. Só o fato de eu usar uma almofada na minha já ficou bem melhor passar horas na frente do PC. Uma boa cadeira é fundamental nestes casos. Comprarei uma cadeira boa dessas em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses,

      Passados mais de 6 meses não tenho do que reclamar.

      Valeu cada real.

      abç!

      Excluir
  2. É bonita e, creio, bem confortável. Cara. Mas $$ é pra isso mesmo. Fez muito bem em aplicar seu suado $$ em conforto. Não me sinto bem com luxo, mas conforto é essencial. Eu não compraria porque acho caro mesmo e sei que com uns 500 compro algo legal. E pq tenho uma filha que já está tomando gosto por destruir as coisas.
    Nesta postagem, de acordo com o politicamente correto, vc praticou autogordofobia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K,

      é caro, mas acredito que a durabilidade e o conforto compensem em médio e longo prazo.

      Sou um gordofóbico conformado. :)

      abç!

      Excluir
  3. Vc comprou direto no site da DXRacer? Tenho 1,87 e 107 kg, e quando falei com um atendente falou que esse modelo ficaria grande demais para mim. Fiquei em dúvida. Como ficou o assento e as costas, e a altura das costas? Ficou muito grande? Sobrando espaço demais? Teria como vc colocar uma foto sentado nela? Sei que é pedir demais mas desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei direito no site da DXRacer.

      Sobre o tamanho, sou muito largo e temos medidas parecidas. Também tive suas dúvidas, mas optei pelo modelo de maior tamanho, pois prefiro uma cadeira que seja maior do que eu do que uma menor do que eu, o que sempre aconteceu na minha vida antes de eu comprar esse modelo.

      Foto minha? sem chance.

      abç!

      Excluir
    2. P.s.: o tamanho ficou confortável e a cadeira permite vários ajustes.

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.