12/12/2016

[Livro] Como Passar em Provas e Concursos(2004)/ William Douglas




Sempre acreditei em métodos, caminhos mais fáceis ou menos complicados para se chegar a certos resultados.

Minha Experiência


No começo da faculdade eu não sabia estudar da maneira correta, não conhecia técnicas nem nada. Então comecei a procurar um livro que me ensinasse. 

Encontrei alguns, mas o do Willian Douglas foi o que mais me chamou atenção, pois o autor era brasileiro, da área jurídica e tinha (e tem) um currículo excepcional.

Confesso que o livro era caro para os meus humildes padrões à época, mas valeu o gasto, pois me ajudou a ter um bom desemprenho na faculdade e em concursos públicos durante e depois. 

Aprendi e aprendo muito com o autor até hoje.


Conclusão 

Por tratar de assuntos essenciais ao bom desempenho durante o hábito de estudar e muito ter me ajudado durante minha caminhada, recomendo o livro a todos que buscam melhorar seu método de estudo.


Grande abraço!

P.s.: Para quem achar melhor, tem uma palestra do mesmo autor que sintetiza bem o livro no youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...