15/12/2016

[Livro] Manual do Guerreiro da Luz (1997)/ Paulo Coelho



Li no tablet em dois dias. O livro é bem curto (154 páginas). Superou minhas expectativas (nota 10), pois já havia desistido de ler qualquer coisa de Paulo Coelho há muitos anos. O texto é simples e estimula a reflexão, pois ele faz um tipo de síntese de conhecimentos milenares de várias culturas diferentes.

Como bem explica Lica Vargas:
"Sabe aquele tipo de livro que tem tanta coisa mesmo não tendo muito? Aquele livro que contem mensagens que serão entendidas de acordo com a vivência e as experiências que o leitor já teve; e além disso, seu momento atual irá influenciar também. Porque eu digo isso? Porque enquanto eu lia coisas que pareciam simples foram me pegando de um jeito que se eu não estivesse no momento em que eu estou seriam apenas coisas simples."
Enfim, pretendo reler e recomendo a todos. 

Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.