02/12/2016

[Texto] Minha Vida no Interior (Parte 5 - Novembro)

Essa foto eu tirei 
aqui perto de casa.

Educação Física: buscando manter musculação três vezes por semana e caminhada aos domingos (mesmo assim estou pesando 112/113kg). 


Lazer/ entretenimento: pretendo continuar com o netflix. 
Tenho visto seriado de sci-fi curtos como "The Expanse" e tenho gostado muito.

Trabalho: simples, chato e burocrático e acredito que será assim daqui em diante até as próximas eleições. 
Consegui uma remoção que me permitirá retornar a meu antigo bairro na zona oeste do RJ (trabalharei em um bairro vizinho, mas bem próximo) e estou bem empolgado com isso. Sinto falta do bairro em que eu cresci (saudosismo puro) e de estar próximo a familiares e amigos. 

Educação Financeira: devíamos viver com dois terços de nossos ganhos e guardar um terço. 
No próximo mês terei gastos extras com mudança e troca de aluguel, mas estou animado em retornar a meu antigo bairro.

Mulheres: sem novidades , brigando e a amando a minha mesmo.

Estudo: continuo estudando, mas esse mês com a preparação da mudança estudei menos que no mês passado. Só o edital do TRF da 2ª que acabou de sair para me animar.

Tudo isso vai ao encontro do que penso sobre manter a mente ativa
Post recomendado: como eu estudei com filhos.


Futuro: manter a qualidade vida atual e continuar batalhando por mais, pois o comodismo é o princípio da decadência.

Grande abraço!

P.s.: continuarei mantendo o presente post, mas é provável que troque o título para algo como "minha vida no subúrbio".

9 comentários:

  1. Mas essa mudança foi por vontade própria ou imprevisto? De qualquer forma, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Cara, por que vc vai perder tempo com TRF?
    Voltando à sua cidade? Então esse será o fim das postagens "vivendo no interior". Pena, estavam legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TRF é mais psicológico: já faz quase um ano que não faço nenhuma prova e tenho que me motivar.

      Excluir
    2. "será o fim das postagens "vivendo no interior" sim, mas a zona oeste do RJ é quase interior. :)

      Excluir
  3. O lance de morar no interior, claro isso depende da cidade e da região, é que o acesso a medicina é mais difícil. Em cidades maiores é mais fácil o comércio em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina aqui é escasso e caro, não tem clínica que aceite meu plano, unimed.

      abç

      Excluir
  4. Eita escolha difícil. O que mais te motiva a voltar para sua cidade?
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família, amigos, melhor acesso a bens de consumo, rede privada de atendimento médico especializado, academias mais modernas.

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...