15/08/2017

[Social] O Tempo, o Homem e a Oferta de Sexo

Introdução 


O tempo favorece a paciência dos que sobrevivem. Lembro de quando era um adolescente pobre, gordo e tinha os hormônios em erupção: a possibilidade de conseguir uma mulher para um amasso qualquer era remota. Parecia simplesmente impossível.

E isso não era por falta de tentativas de minha parte. Tentei várias vezes e fui rejeitado pela maioria. E isso fez bem para mim, pois fez com que me esforçasse para ser melhor.

O engraçado é que isso não faz qualquer diferença hoje em dia e algumas daquelas garotas que um dia desejei se tornaram precocemente mulheres feias e gordas, sem qualquer atrativo significativo.

Em relação a conquistas amorosas, quando me tornei um jovem adulto e comecei a ganhar dinheiro, as coisas foram melhorando gradativamente. Hoje, já com mais de 30 anos, é fácil demais, principalmente porque moro aqui no RJ.
Exemplo pessoal: trabalho atendendo o público e outro dia uma jovem morena de 18 anos, de corpo voluptuoso, me passou o nome e o telefone escrito em um papelzinho, por meio da irmã menor. A morena não era linda, mas era razoável, nota 6,0 (vide tabela ao final).

Vileiras

  
Casos assim não são anormais na cena carioca. Como sabido, o RJ é uma cidade permeada de comunidades onde existe um alto índice de crescimento demográfico desordenado. 

Isso gera uma enorme quantidade de mulheres jovens sem perspectiva por não terem qualquer estrutura familiar, educacional, econômica ou psicológica.

E o que sobra para elas? Viver de bicos e se dedicar ao tipo de lazer que têm acesso. Ficar, namorar, engravidar (não necessariamente nessa ordem) e dar continuidade a um ciclo de miséria Intergeracional.


Importante: sexo só com a camisinha que você comprou, pois ela previne diversos malefícios: DST, Filhos indesejados; Sogras; Ex-mulheres; Pensão alimentícia; Prisão civil; Tempo e dinheiro perdidos.


Risco Social


Dessa forma, atualmente o oferta de vileiras carioca é muito grande, mas prefiro adotar a lição da castidade mitigada e frugalidade nos relacionamentos por algumas razões:
  
  • Pensão alimentícia: elas não se incomodam de ter uma penca de filhos e continuar na miséria, eu sim; 
  • DST's: o problema de dividir a carne é não saber quem comeu antes; 
  • Dor de cabeça ou paz de espírito: certos tipos de pessoa criam problemas para coisas mínimas e adoro ficar tranquilão, já me bastando meus próprios problemas; 
  • Socialização forçada: quando se amplia o círculo social com um novo relacionamento,  involuntariamente somos jogados um novo círculo. Infelizmente vileiras normalmente só se relacionam com gente do mesmo nível.
  • Atratividade Geográfica: visitar comunidades é uma atividade de risco, pois, por exemplo, há regulares tiroteios entre a polícia e seres armados.

A ideia é simples: além do caráter deve-se também levar em conta a estrutura socioeconômica da mulher para que o mundo de experiências que ela traz para seu universo pessoal não seja algo que vai te levar para baixo.

A frase" relacione-se com pessoas iguais ou melhores que você" se aplica neste momento.

Conclusão


A curto prazo não há grandes problemas (evitando as mais doidas), pois já tem que estar preparado para terminar. Agora se levar a relação a outro degrau e for de longo prazo, pode sim cair em uma situação indesejável.

Enfim, sinta-se sortudo por ter nascido homem, pois o tempo favorece os homens e prejudica os hímens, mas desde que você controle sua libido e continue investindo em seu desenvolvimento pessoal.


Grande abraço!

_______________________________________________________________

ANEXO - Tabela de Beleza Feminina





6 comentários:

  1. Esse blog tá se superando. A melhor tática é arrumar mina sem grana, pois até as mais bonitas não alcançam grandes patamares pela própria alienação e malandragem escancarada. O melhor jeito é nunca revelar totalmente sua vida, omitindo coisas, enrolando e se começar a aperrear pular fora. Quanto a ter que visitar sua casa ou lidar com seu meio social, o mais indicado é cortar qualquer perspectiva quanto a isso e espantar os conhecidos malas. Pela ganância muitas aceitam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doc, fico imaginando que se a mulher, apesar de bonita, aceita estes termos pela ganância, ela terá uma alta probabilidade de se tornar uma coisa chata ou um problema a médio prazo.

      Não que haja total certeza em tudo que afirmo no post, pois são apenas conjecturas, mas a mulher mais barata pode sair caro.

      Sobre a beleza que elas ostentam, vejo que dura pouco, pois elas não tem noção de nutrição/fitness e ficam capengas precocemente.

      abç!

      Excluir
    2. A curto prazo não há grandes problemas (evitando as mais doidas), pois já tem que estar preparado para terminar. Agora se levar a outro degrau e longo prazo, pode sim cair no que tu diz.

      Excluir
  2. Eae Scant,
    Quase lacrimejei (por me identificar) com a reflexão de jovem gordo que buscou melhorar.
    Comigo foi assim também, gordo nerd que todos tiravam sarro, contudo, hoje estou melhor física e financeiramente que 99% daquela galera, é gratificante, rs...
    Quanto as mulheres sem perspectiva, realmente propiciam sexo fácil, por este ser seu lazer, pura verdade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lorde!

      O sucesso é a melhor vingança.

      abç!

      Excluir

Seu comentário é o nosso pagamento.